HSAMAblog

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Amigos, não é querendo tomar seu tempo; nem me promover, mas podem dar uma ajuda com os roteiros de meus vídeos, por gentileza? Continua...

Bem, sabem que minha amiga fará a revisão de texto dos roteiros e meu amigo me filmará dando todas as explicações, eis o link de meu blog com todos os seis roteiros (cinco vídeos originais + vídeo extra): http://saviochristi3.blogspot.com/2017/04/as-versoes-finais-dos-textos-para-meus.html.

Preciso muito mesmo que vocês, caso possam, queiram e saibam, leiam tudo e me sugiram alguma coisa que deva ser adicionada, removida ou modificada, considerando que os vídeos não podem conter erros crassos e absurdos.

Além disso, pensei em alterar a ordem dos vídeos do que parece mais diferente e interessante para o que parece menos, apenas o vídeo extra terá que ser o último, qual seria a ordem ideal?

Podem ser por aqui mesmo ou por e-mail, sendo que se me passarem por e-mail, receberão, além do link do Blogger, os slides do PowerPoint, vocês decidem: saviochristi@writeme.com, saviochristi1@ciudad.com.ar e saviochristi@mail.com

Preciso de sua colaboração e parceria antes do final deste mês, porque minha amiga não tem muito tempo disponível de me repassar a revisão toda e meu amigo também virá aqui em casa o quanto antes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário