HSAMAblog

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Amigos, vocês acham que os governos da Venezuela, Guiana, Suriname e Guiana Francesa acharão ruim a ideia de meu último livro? Vai a seguir:

Os Romanoz 7 – Visitando a Venezuela e Guianas (janeiro de 2018): A Maior Banda Musical do Pedaço é convidada para fazer uma turnê pelos quatro países mais pobres e desvalorizados da América do Sul: Venezuela, Guiana, Suriname e Guiana Francesa. No entanto, surge um novo vilão para dar um fim conclusivo, decisivo e definitivo aos músicos mais quentes de todo o município de Armenópolis e este ainda terá a ajuda de dois vilões bem antigos!

A ideia em si é prestar uma homenagem e tributo a esses quatro países (ou departamento de ultramar no caso da Guiana Francesa, já que ela é um estado da federação da França localizado na América do Sul, não sendo, portanto, nem sequer um território), mas não sei se eles acharão que a intenção é praticar bullying (intimidação ou valentia em português), o que vocês me dizem disso tudo afinal?

A propósito: para quem ainda não sabe, nomes e imagens de cenários da geografia, astronomia e espaço não possuem direitos autorais se tiverem sido construídos pela natureza e não pelo homem, beleza?

Nenhum comentário:

Postar um comentário