HSAMAblog

terça-feira, 23 de maio de 2017

Amigos, tenho uma novidade para vocês... Se, no mínimo, seis de vocês estiverem de acordo com a propostem questão, poderemos seguir com ela adiante... Leiam abaixo e me respondam:

Amigos, tenho uma novidade para vocês... Se, no mínimo, seis de vocês estiverem de acordo com a proposta em questão, poderemos seguir com ela adiante, leiam abaixo e me respondam:

A partir da semana que vem, vocês poderão receber pelos Correios a edição especial As Novas Tiras Cômicas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma, Volume 1 acompanhada de material extra, como descrito logo a seguir:

1) Galeria de artes das capas e descrições de todos os nove volumes da coletânea + edição especial extra + dois livros relacionados.

2) Meu currículo e histórico como artista multimídia, minhas referências adicionais e meus agradecimentos especiais.

3) Roteiros para meus cinco vídeos didáticos sobre história em quadrinhos e vídeo extra, incluindo um que combina a história em quadrinhos e animação.

4) Prévia com detalhes e informações adicionais de alguns novos quadrinhos e um novo livro estrelados por algumas criações originais minhas e que ainda não foram vistas em quadrinhos e livros anteriores, mas estrearão neste ano, incluindo um fanzine em estio mangá.

5) Desenho personalizado triplo em caricatura, realismo e design do (a) amigo (a) que estiver me pedindo o recebimento do material anterior e sua (seu) namorada (o) ou esposa (o) caso este possua a própria companhia amorosa e esta também deseje ser retratada.

Para quem for de meu estado da federação (Espírito Santo), pode vir buscar diretamente por aqui na capital estadual com ponto de encontro a ser combinado, já para quem for de fora, passe-me seu endereço comercial ou residencial por e-mail (saviochristi@writeme.com, saviochristi1@ciudad.com.ar ou saviochristi@mail.com) ou mensagem instantânea (Facebook, Skype ou WhatsApp), lembrando-se de me enviar sua foto individual ou do casal para ser reproduzida.

Quando e se seis ou mais de vocês me contatarem diretamente, confirmarei em público o procedimento a ser efetuado e vocês ainda poderão me enviar alguma arte sua em troca caso desejem ou não.

Assinado: Sávio Christi, desenhista, escritor, pintor, roteirista, compositor e poeta (geralmente) e montador, escultor e fotógrafo  (ocasionalmente), fluente em inglês e espanhol, nascido em Brasília e radicado em Vitória, Espírito Santo, Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário