HSAMAblog

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Nubibella e Daniarte, desenho mais recente.

Pois então, vocês sabem que a Núbia e a Daniele do Yahoo! Respostas ficaram super felizes só de saberem que estarei publicando as contrapartes em desenho delas em jornais, revistas e livros!

A Daniele até me disse que é bom saber que estou conseguindo esse espaço e me desejou sucesso, se elas não são minhas amigas, não sei então o que elas são de mim agora, pois a verdadeira amizade não possui distâncias, limites e fronteiras!

A propósito: não vim aqui descarregar frustrações pessoais e engrossar e acabar com ninguém e inteiramente e totalmente longe disso inclusive e principalmente, só que se forem utilizar esse desenho de algum modo e em algum momento, vejam se me avisam e creditam: até porque, se vocês não me reconhecerem, respeitarem e valorizarem, também não estarão reconhecendo, respeitando e valorizando as próprias homenageadas e elas não têm nada a ver com as rixas pessoais de outra gente com meu nome!

E, aliás, que rixas todas são essas, se sou da paz e não trapaceio, não agrido e ataco e não banco o durão e o santinho, será que posso saber disso?

Considerem e estimem que a Núbia já é minha amiga do Facebook desde julho de 2008 e a Daniele já é minha amiga do Facebook desde dezembro de 2009: se isso ainda não é tempo necessário, possível e suficiente de elas serem minhas amigas de longa data, eu então me rendo e reconheço que não tenho amigos, e, muito menos, amigas, beleza?

Nenhum comentário:

Postar um comentário