HSAMAblog

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Amigos, algum de vocês pode colaborar com meu projeto de fazer um painel (mural) do Ciber-Soldado? Leiam os detalhes e me respondam:


Meu amigo Ed Oliver Art fez um painel com diversos desenhos do Veredicto (criação dele) feitos por fãs, enquanto que minha amiga Michelle Ramos fez um painel com diversos desenhos do Flama (criação de Deodato Borges e tutela dela).

Pois muito bem, decidi fazer a mesma coisa com o Ciber-Soldado (criação minha), se alguém aqui desejar fazer a própria versão de meu super-herói, envie-me seu desenho pelo Facebook ou Google+, também pode ser por e-mail: saviochristi@writeme.com, saviochristi1@ciudad.com.ar e saviochristi@mail.com.

Se, no mínimo, três de vocês me enviarem suas versões oficiais e originais até o próximo domingo, farei o painel em meu blog: https://saviochristi3.blogspot.com, sendo que o mesmo será atualizado depois caso surjam mais versões após o prazo inicial.

Em anexo, vão cinco versões diferentes minhas do próprio o Ciber-Soldado, bem como a versão feita por meu amigo Maugercio, ele foi o primeiro a desenhá-lo além de mim e vocês podem fazer seus desenhos dele como quiserem, desde que coloquem a assinatura e data junto, combinado e esclarecido?

Vai também o link do blog com a ficha do Herói Híbrido (como também é conhecido): http://saviochristi3.blogspot.com/2017/04/ficha-do-ciber-soldado.html, caso queiram saber mais sobre ele ou possuam alguma dúvida adicional.

Todos os participantes receberão os créditos diretamente e imediatamente, sendo que os desenhos serão todos postados em ordem de envio!

Assinado: Sávio Christi, desenhista, escritor, pintor, roteirista, compositor e poeta (geralmente) e montador, escultor e fotógrafo (ocasionalmente), nascido em Brasília e radicado em Vitória, Espírito Santo, Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário