HSAMAblog

quinta-feira, 18 de maio de 2017

As Descoladas, 4º. desenho.

Antes de fazer maiores comentários do desenho em si, quero pedir duas opiniões a vocês (veremos quem lê tudo, aposto como muitos nem se darão a tanto trabalho na verdade!):

1) Podem ver que andei variando bem mais ou rostos, o que acham da evolução até agora nesse sentido todo?

2) Comentei com meu vizinho que decidi creditar a Beatriz, Maria Clara e Michelly como sendo baseadas em ex-alunas da Escola Monteiro Lobato CEMS para evitar que pessoas que não me conhecem me acusem de mau-caráter e mal-educado, ele então me disse para não me preocupar com o que os outros acham de mim, mas acontece que tem gente que, em vez de vir me agredir e atacar uma única vez e sumir, prefere repetir o erro mais de trinta vezes, essas pessoas não sabe nem ao menos dialogar com alguém como eu, será que meu vizinho está certo nisso tudo ao considerar que exagerei, o que me dizem disso tudo?

Agora, sim, iremos aos comentários do desenho propriamente dito, vejam se leem tudo também, por favor e muito obrigado:

Por distração, o título do desenho saiu com a cor errada, era para ser azul e não vermelha e ainda fiz a versão das três em mangá, era para ser em desenho original, só que tudo bem se pensarmos muito mais e melhor, já que, agora, decidi que elas estarão na série de quadrinhos Albert & Einstein e os Romanoz em Amerimangá, até já acho que ambas as primeiras aparições do trio serão nas edições 0 e 1 dessa série (Albert & Einstein e os Romanoz em Amerimangá 0 – As Aventuras da Dupla e Banda em Novo Estilo e Albert & Einstein e os Romanoz em Amerimangá 1 – A Dupla e Banda de Volta e Ainda Mais Estilosas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário