HSAMAblog

terça-feira, 16 de maio de 2017

Livrando-Se de Encrencas Ambulantes!

Um antigo vendedor do MercadoLivre, de São Vicente, São Paulo era (não sei se ainda é, ele sumiu de vez e graças a uma entidade bem mais forte, poderosa e ousada do que nós todos!) caloteiro, falso moralista e ingrato: ele dava lances não honrados com desculpas dos tipos: "Esqueci que tinha feito essa compra!", "Gastei mais do que devia!" e "Aconteceram alguns problemas!" e ainda reclamava de compradores que lhe davam qualificações negativas sem entenderem direitos seus anúncios...

Não para menos, o perfil dele foi excluído e sabem do que mais? O sujeito é excelente blogueiro, desenhista, escritor, fotógrafo, montador e surfista, mas, na hora do vamos ver, é alguém que invade a casa de vizinhos que nem conhece pessoalmente, incluindo alguns que já morreram, simplesmente porque achou as chaves das casas perdidas próximos a seu prédio!

Que cara mais patético e ridículo esse: não sei porque ele não me quis mais como seu amigo; nem porque achou ruim que outros o criticassem por suas condutas, mas sabem que ele não me faz a mínima falta?

A propósito: a viúva e filha de um vizinho dessa criatura o acolheram como visita e não como intruso, é mole ou ainda quer mais?

E pensar que já negociamos perfeitamente bem no começo, se bem que o que ele me vendeu já tinha de graça na internet, algo bem fácil e rápido de se baixar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário