HSAMAblog

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Amigos, vamos manter o bom senso e juízo no Facebook? Leiam mais e me digam alguma coisa:

Tem alguém entrando em minha página do Facebook para postar um link de como ganhar mais curtidas em sua página, a última vez em que ele fez isso foi ontem, quando postei o anúncio de que já comecei a enviar completo, de graça e na íntegra o livro Os Corajosos Amigos do Universo – Uma Equipe de Heróis para Lá de Especiais (setembro de 2016)!

Já começa que não ligo para a quantidade de curtidas, mesmo não achando ruim já ter quase 5000 delas, e, além disso, o que ele me postou nada tem a ver com o que escrevi originalmente!

Não faço nenhuma ditadura e imposição para alguém ser meu (minha) amigo (a) no Facebook: apenas peço para manterem a educação, honestidade e respeito e me deem algum toque caso eu saia da linha, que será para que eu ainda me corrija!

A propósito, para quem quiser o livro, vai a sinopse dele, poderão enviá-lo a seus parentes e amigos e me indicar editoras caso se lembrem de alguma agora: Quando uma misteriosa e perigosa vilã passa a liderar os maiores vilões dos Detetives Espaciais, é hora da equipe de patrulheiros espaciais dar o melhor de si contra a nova ameaça! Além disso, os heróis deverão enfrentar as próprias contrapartes malignas, oriundas de uma realidade alternativa!

O livro segue as séries de quadrinhos Os Amigos do Universo, Um Conto dos Amigos do Universo, A Princesa Astral e Os Detetives Espaciais e antecede a também série Arigatô aos Amigos do Universo (em estilo mangá), mais detalhes e informações por e-mail.

Como muitos de vocês andam me passando e-mails já bloqueados, cancelados, desconfigurados e lotados, prefiro que me enviem o pedido da cópia e eu responderei a vocês para confirmar que a receberão: saviochristi@writeme.com, saviochristi1@ciudad.com.ar e saviochristi@mail.com.

É uma história que parece bem infantil, mas prefiro classificá-la como família: é sobre uma equipe de patrulheiros espaciais que percorre bastantes cenários da geografia, astronomia e espaço atrás de muitos vilões com a ajuda de seu chefe, três colaboradores e banco de dados, combinando os gêneros narrativos policial e aventura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário