HSAMAblog

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Amigos, podem me dar duas opiniões relacionadas à banda musical as Descoladas, criação minha? Leiam tudo e me digam algo:




1) Podem ver que andei variando bem mais os rostos, o que acharam da evolução até agora nesse sentido todo? 

2) Comentei com meu vizinho que decidi creditar a Beatriz, Maria Clara e Michelly como sendo baseadas em ex-alunas da Escola Monteiro Lobato CEMS para evitar que pessoas que não me conhecem me acusem de ser alguém mau-caráter e mal-educado, ele então me disse para não me preocupar com o que os outros acham de mim, mas acontece que tem gente que, em vez de vir me agredir e atacar uma única vez e sumir, prefere repetir o erro mais de trinta vezes, essas pessoas não sabe nem ao menos dialogar com alguém como eu, será que meu vizinho está certo nisso tudo ao considerar que exagerei, o que me dizem disso tudo?

As Descoladas serão colegas de classe da dupla nonsense Albert & Einstein nos quadrinhos e colegas de profissão da banda musical os Romanoz nos livros, já fiz esses quatro desenhos das estudantes e musicistas e estou vendo se ainda preciso corrigir e melhorar algo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário