HSAMAblog

terça-feira, 30 de maio de 2017

Amigos, estou enviando completo, de graça e na íntegra por e-mail o livro Os Corajosos Amigos do Universo – Uma Equipe de Heróis para Lá de Especiais (setembro de 2016)... Leiam abaixo:

Já comecei a enviar hoje, quem ainda não recebeu, envie-me um e-mail (saviochristi@writeme.com, saviochristi1@ciudad.com.ar e saviochristi@mail.com), solicitando uma cópia do material.

O livro se baseia nas quatro primeiras séries de quadrinhos da equipe: Os Amigos do Universo, Um Conto dos Amigos do Universo, A Princesa Astral e Os Detetives Espaciais, antecedendo a quinta: Arigatô aos Amigos do Universo (em estilo mangá).

Sinopse: Quando uma misteriosa e perigosa vilã passa a liderar os maiores vilões dos Detetives Espaciais, é hora da equipe de patrulheiros espaciais dar o melhor de si! E os heróis ainda deverão enfrentar as próprias contrapartes malignas, vindas de uma realidade alternativa!

A história original é sobre uma equipe de patrulheiros espaciais que percorre inúmeros cenários da geografia, astronomia e espaço atrás de muitos vilões, combinando os gêneros narrativos policial e aventura.

Juntamente ao livro, estão vindo mais cinco textos, vocês poderão enviar o material original a seus parentes e amigos e me indicar editoras caso se lembrem de alguma agora, o que me dizem disso tudo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário