HSAMAblog

segunda-feira, 22 de maio de 2017

As Descoladas, 5º. desenho.

Bem, semana passada foi tensa e intensa para mim e ao extremo ainda por cima: insônia e esgotamento mental combinados, um irmão dois anos mais velho (cineasta e músico reconhecido, respeitado e valorizado em todo o estado da federação) me agredindo e atacando por escrito e com bastantes referências indiretas a minha pessoa como se ele e eu tivéssemos que ser inimigos, desafetos e rivais e públicos ainda por cima, uma tonelada de haters (odiadores em português) do Yahoo! Respostas achando que eles e eu somos amigos íntimos, próximos e queridos para ficarmos mantendo contato em público, uma gigantesca rachadura no pé esquerdo que não quer se despedir do emprego nem mesmo sendo remunerada e assalariada e uma série de outras coisas, detalhe que ainda existem cidadãos achando que eu levo a vida numa boa e possuo aversão a amigos, emprego e namorada, coisas que desejo muito conquistar e não está dando certo porque andam achando por aí que sou algum assaltante ou paquerador!

Imaginem, por exemplo, que fui postar uma pergunta pedindo opiniões da edição especial A Grande Pintura com o Professor Melos e Elenco Ainda Maior!, desenhada, escrita e roteirizada por mim e veio um doido, maníaco e problemático ressuscitar uma enganosa e falsa profecia tão antiga e insignificante que nem sei o que se passa (se é que está só de passagem!) na cabeça dele: a criatura simplesmente interpretou mal uma de minhas respostas há uns seis meses a não me lembro quem e a qual pergunta e teve um ataque misto de delírio e surto para acreditar que possuo discriminação, ofensa e preconceito contra as argentinas, nem preciso mencionar que ele usou contas extras e colegas para receber positivos e fazer subir e receber a melhor resposta sem responder à pergunta (que esquema mais fútil, imbecil e inútil esse, como se isso servisse para fazer alguma coisa, somente gente parva e tosca para achar que eu caio nessa coisa toda!)!

Se eu tivesse tudo isso contra alguém apenas por ser estrangeiro na realidade, não teria adicionadas pessoas de todos os continentes no Facebook, Skype e WhatsApp; nem criações próprias naturais de outros países e radicadas no Brasil (vale lembrar que eu criei, entre outros ícones, Madalena a Argentina, Marriane a Francesa, a Madame Místical, Misse Milenar e Roqueiro Gringo, respectivamente, da Argentina, França, Uruguai, Portugal e Estados Unidos), quem aqui tem algo contra os outros em geral, podem me dizer isso, por favor?

Por isso mesmo, decidi começar a semana (essa semana) com um desenho usando mais variações de rostos, figurinos e cores; que está sendo para ver se me acalmo, descanso, distraio e relaxo bastante, e, pela última vez, não faço bullying (intimidação ou valentia em português): será que fazer personagens baseadas em pessoas reais quando estas me autorizam agora virou Armagedom, cataclismo e pandemônio (acho que estou por fora das atuais leis humanas e divinas, já li muito a Legislação e Evangelho, o que acontece é que deu um pane em meu sistema interno nos últimos anos!)?

Agora, não sei se vocês estão gostando dos desenhos da banda musical as Descoladas, mas acho que as próprias Beatriz, Maria Clara e Michelly devem estar adorando!

Também não sei o que vocês estão achando do nome que escolhi para a banda, foi o melhor que pensei, considerando que elas estão fora da escola quando estão trabalhando exatamente e justamente por não ser seu horário normal de aula!

A propósito, quem estiver recebendo marcações minhas usando seus nomes pelo Facebook em links azuis e incomodado e insatisfeito com a atitude, conduta e postura, não precisa me bloquear: eu só marco para que as pessoas rastreiam as postagens muito mais facilmente e rapidamente, só que se estou fazendo tudo errado, basta que me deem um único toque e pararei de vez com isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário