HSAMAblog

terça-feira, 16 de maio de 2017

Capa e imagem de apresentação do livro O Lutador Joca 'Rateca – A História de Um Lutador Bem Atípico (dezembro de 2012).


Eis um livro baseado em meu primeiro mangá: Joca 'Rateca o Lutador, também está disponível em meu blog do Blogger: http://saviochristi3.blogspot.com/2017/05/livro-o-lutador-joca-rateca-historia-de.html!

Um grande e ótimo amigo meu luta caratê e me pediu a emissão do livro, foi por isso que decidi tirá-lo do limbo agora!

Ainda estou fazendo uma série de ajustes conclusivos, decisivos e definitivos nos livros  Os Romanoz e Albert & Einstein, Os Corajosos Amigos do Universo, Os Torres 1 e Os Torres 2 (o que deve ser encerrado de vez na semana que vem, já que nessa mesma, possuo três eventos culturais entre os cinco dias seguintes!), mas podem já ir solicitando o pré-envio de graça e na íntegra via e-mail: saviochristi@writeme.com, saviochristi1@ciudad.com.ar e saviochristi@mail.com!

Sinopse: Joakimu “Joca” ‘Rateca é um lutador que sonha em ser o maior, melhor e mais completo lutador de caratê que já existiu. Ele luta contra adversários, vilões e criaturas. Seu primeiro grande desafio é impedir que sua amada, a bela e meiga Miwa Kuki seja raptada por uma associação de terroristas, a qual recebe informações vindas de um misterioso informante.

Depois que receberem, por gentileza, confirmem se já receberam ou não e se ainda podem, querem e sabem receber mais produções culturais e intelectuais minhas, só que sem agressões e ataques, combinado e esclarecido?

A propósito: para quem for daqui de meu estado da federação (o Espírito Santo, o estado mais atrasado e esquecido da Região Sudeste do Brasil, hahahaha!), já deve saber que estarei lá na IV Feira Literária Capixaba (nos dias 17 e 18), lá no 4º. Encontro Nacional de Multicolecionadores (nos dias 19 e 20) e lá no Anime Connection (no dia 21), sendo que em ambos os primeiros, estarei relançando duas obras e anunciando outras três (se quiserem saber os locais e horários, respondam-me a esta postagem, pode ser que nos reunamos pessoalmente!)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário