HSAMAblog

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Amigos, duas primas minhas são irmãs e me pediram para desenhar personagens baseadas nelas... Podem ler tudo e comentar?



Bem, já faz um tempão que elas me pediram isso e eu estarei introduzindo em minha coletânea de tirinhas, charges e cartuns suas (as delas) contrapartes em desenho.

A Sheila é mais séria e sistemática, veste um vestido rosa choque de mangas curtas e sapatilhas vermelhas claras e possui baixa estatura, já a Liliani (Lita) é mais bem-humorada e brincalhona, veste uma blusa branca de mangas compridas, calça jeans azul clara e tênis azuis marinhos nas laterais e brancos nos centros e possui alta estatura.

Já conversei com elas previamente e elas me autorizaram a divulgar todas essas características, eu agora estou atrás de bons nomes para suas contrapartes em desenho e sugestões serão muito bem-aceitas e bem-vindas.

O objetivo da coletânea é não estimular e incentivar a violação de direitos autorais, conteúdo politicamente incorreto e tema clichê demais e acredito que as duas personagens baseadas em minhas primas poderão possuir um bom entrosamento e interação com o resto da turma.

Sugiram apelidos e pseudônimos bem criativos e inteligentes, e que sejam, de preferência, bem distantes dos reais nomes delas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário