HSAMAblog

terça-feira, 30 de maio de 2017

Amigos, ainda hoje, farei a postagem da edição especial As Novas Tiras Cômicas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma, Volume 2, completa, de graça e na íntegra, fiquem de olho!

Podem esperar pela estreia da dupla de artistas Nubibella e Daniarte (baseadas na Núbia e Daniele do Yahoo! Respostas, direitos de nomes e imagens gentilmente cedidos), pelas explicações das origens, significados e diferenças entre as tirinhas, charges e cartuns e por algumas personagens e historinhas bem curiosas, diferentes e interessantes!

Também nesta semana, será iniciado o Volume 3, e, ainda, postarei em meu blog do Blogger todos os capítulos dos livros Os Torres 1 - Uma Família Bem Habitual e Os Torres 2 - A Família em Novas Confusões!

Pena que meus servidores de e-mails não suportam o tamanho dos arquivos das revistinhas, mas vocês receberão os links dos Volumes 1 e 2 em meu blog e a qualidade da resolução das imagens é formidável!

A coletânea completa continuará seguindo com seus nove volumes originais, cada qual com conteúdo inteiramente e totalmente inédito e original em relação aos demais: As Novas Tiras Cômicas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma, Volume 1, As Novas Tiras Cômicas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma, Volume 2, As Novas Tiras Cômicas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma, Volume 3, As Novas Tiras Cômicas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma, Volume Extra, TheNew Comic Strips, Charges and Cartoons of Albert & Einstein and Their Gang, Las Nuevas Tiras Cómicas, Charges y Cartones de Albert & Einstein y Su Pandilla, As Novas Tiras Cômicas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma, Volume Jumbo, As Notícias de Albert & Einstein e Sua Turma e As Novas Tiras Cômicas, Charges e Cartuns dos Romanoz e Sua Turma, mais edição especial extra: Albert & Einstein e Metarfos e Samambaia no Mundo Real, apreciem e consumam com moderação e satisfação!

A propósito: já decidi substituir o Tiras Cômicas do título em português por Tirinhas e o Tiras Cómicas do título em espanhol por Tiras de Prensa ao lançar esse material todo em jornais, revistas e livros, já que nem todas as tirinhas são humorísticas e comic em inglês é tanto história em quadrinhos quanto cômico (a)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário