HSAMAblog

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Desenhistas: quais suas dicas para eu ganhar dinheiro com desenhos personalizados? Leiam abaixo e me respondam:

Bom, eu estava conversando com duas amigas, também desenhistas e elas me indicaram produzir camisetas, canecas, almofadas e necessaires com meus desenhos, esse foi um dos motivos que me levaram a preferir os desenhos a caneta do que a lápis: os desenhos ficam muito melhores após estampados!

Se possível, deem-me suas dicas, ideias e opiniões de como fazer desenhos bem criativos e inteligentes em estampas personalizadas!

Até pensei em experimentar o Toon Maker e InDesign, mas não os acho para baixar ou comprar diretamente, nem de graça, nem pagando: já fucei o Bing, Yahoo! Busca e Pesquisa Google e nada feito!

Se alguém aqui puder, quiser e souber me ajudar nessa, meus e-mails para contato: saviochristi@writeme.com, saviochristi1@ciudad.com.ar e saviochristi@mail.com, seus e-mails não serão repassados a outra gente, palavra e promessa de escoteiro e samaritano!

A propósito, podem dar uma conferida e analise técnicas e visuais em meus desenhos no grupo e página do Facebook que mantenho: Sávio Christi: Divulgação. e Desenho, literatura e pintura / Desenhistas, escritores e pintores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário