HSAMAblog

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Divulgação de minhas três próximas revistas para publicação.



Minha amiga desenhista, do grupo Bate-papo Ilustrado do Facebook está criando e produzindo uma revista e esta terá uma área ou espaço destinado à arte do leitor...

É por isso que decidi refazer a divulgação das artes das capas e sinopses de minhas próximas três revistas, todas já finalizadas e as mesmas já mencionadas recentemente; que será para dar minha colaboração e parceria a ela, caso queira reproduzir e publicar as três capas: A Poderosa Madame Místical e Misse Milenar contra o Troll, Os Amigos do Universo – A 3ª. Guerra Espacial e A Grande Pintura com o Professor Melos e Elenco Ainda Maior!

Não sei se a qualidade técnica e visual das capas está á altura do que ela pede; nem se é esse o tipo de arte que a agrada e interessa, mas eu faço minha parte e ainda sei que de algum modo e em algum momento, estou sendo prestativo e útil a alguém, combinado e esclarecido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário