HSAMAblog

terça-feira, 23 de maio de 2017

Pessoal, vamos esclarecer algumas coisinhas? Quem não puder, quiser ou souber ler tudo, não clique em responder e enviar, vão abaixo:

1) Dois homens adultos de minha rede de amigos do Facebook já me acusaram em público de ser algum desocupado e isso não procede: gosto bastante de pesquisar sobre artes e história e de produzir meu material artístico e não possuo emprego fixo até o presente e vigente momento porque já procurei, como continuo procurando e não encontro devido ao fato de que as condições e situações atuais e vigentes não andam sendo favoráveis e oportunas a minha pessoa!

2) Não é para me enviarem correntes para repassar aos outros: uma colega desenhista já me excluiu do Facebook por repassar esse tipo de coisa e desperdicei meu tempo, paciência, interesse e disposição me desculpando, explicando e justificando!

3) Se não gostam de minha produção artística, podem e devem mecpostar seus comentários, conselhos e críticas, desde que não trapaceiem, não agridam e ataquem e não banquem os durões e santinhos nem comigo; nem com quem admira e aprecia as coisas que faço porque gosto e sei fazer de algum modo e em algum momento!

E, de resto, meus e-mails para contato: saviochristi@writeme.com, saviochristi1@ciudad.com.ar e saviochristi@mail.com.

Assinado: Sávio Christi, desenhista, escritor, pintor, roteirista, compositor e poeta (geralmente) e montador, escultor e fotógrafo (ocasionalmente), fluente em inglês e espanhol, nascido em Brasília e radicado em Vitória, Espírito Santo, Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário