É isso aí mesmo: o filme não tem conexão ou continuidade com ambos os anteriores (são outros protagonistas e em papéis diferentes!) e o garoto também não é esquecido pela família (ele pegou catapora e deve ficar sozinho até os pais retornarem do serviço!)!
E ele ainda possui mais algumas coisas que são repulsivas, entre elas, dá para destacar as seguintes:
A história não é engraçada e muito mais se parece com um plágio do filme original!
O péssimo elenco, a exemplo de seu diretor ou cineasta, então totalmente desconhecido é ainda pior do que o enredo em si!
O filme ainda é cheio de americanismo, se não sabem o que significa americanismo, digitem essa palavra lá na Wikipédia e Wikcionário: não estou a fim de falar disso!
Resumindo de uma vez por todas: esse filme é inteiramente e totalmente imprestável e perigoso, tanto é que ele não arrecadou nem um terço do anterior nas bilheterias e também existem fãs furiosos, indignados e revoltados com ele até os dias atuais!
O certo seria terem feito esse troço quando o Macaulay Culkin ainda estava em forma e atividade e com o próprio Chris Columbus na direção de preferência!
Nota 0 para o filme, isso porque não existe uma menor nota!
Tinha que ser a 20th Century Fox mesma para aprontar esse crime e pecado, jamais vi uma coisa dessas na vida: uma "sequência" nada a ver com seus precedentes e distorcendo o enredo original que tanto os sustentou e manteve e continua fazendo-o até os dias atuais!
As próximas três resenhas, a exemplo da resenha anterior, serão feitas através das recomendações de algum (a) amigo (a) do Yahoo! Respostas ou Facebook, não percam!
Nenhum comentário:
Postar um comentário