HSAMAblog

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Resenha crítica do filme Esqueceram de Mim 3 (Home Alone 3, de 1997).

Três palavras definem e resumem essa coisa de forma perfeita e integral: malandragem, pilantragem e trapaça!

É isso aí mesmo: o filme não tem conexão ou continuidade com ambos os anteriores (são outros protagonistas e em papéis diferentes!) e o garoto também não é esquecido pela família (ele pegou catapora e deve ficar sozinho até os pais retornarem do serviço!)!

E ele ainda possui mais algumas coisas que são repulsivas, entre elas, dá para destacar as seguintes:

A história não é engraçada e muito mais se parece com um plágio do filme original!

O péssimo elenco, a exemplo de seu diretor ou cineasta, então totalmente desconhecido é ainda pior do que o enredo em si!

O filme ainda é cheio de americanismo, se não sabem o que significa americanismo, digitem essa palavra lá na Wikipédia e Wikcionário: não estou a fim de falar disso!

Resumindo de uma vez por todas: esse filme é inteiramente e totalmente imprestável e perigoso, tanto é que ele não arrecadou nem um terço do anterior nas bilheterias e também existem fãs furiosos, indignados e revoltados com ele até os dias atuais!

O certo seria terem feito esse troço quando o Macaulay Culkin ainda estava em forma e atividade e com o próprio Chris Columbus na direção de preferência!

Nota 0 para o filme, isso porque não existe uma menor nota!

Tinha que ser a 20th Century Fox mesma para aprontar esse crime e pecado, jamais vi uma coisa dessas na vida: uma "sequência" nada a ver com seus precedentes e distorcendo o enredo original que tanto os sustentou e manteve e continua fazendo-o até os dias atuais!
Resultado de imagem para Home Alone 3Resultado de imagem para Home Alone 3Resultado de imagem para Home Alone 3
As próximas três resenhas, a exemplo da resenha anterior, serão feitas através das recomendações de algum (a) amigo (a) do Yahoo! Respostas ou Facebook, não percam!

Endereços das fotos: http://www.agonybooth.com/home-alone-3-1997-movie-review-24019http://www.denofgeek.com/movies/home-alone-3/38334/the-complete-home-alone-retrospective-home-alone-3 e http://uproxx.com/movies/alex-linz-home-alone-3-now/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário