HSAMAblog

sábado, 27 de maio de 2017

Desenhistas, escritores e roteiristas: podem falar um pouco de algum projeto recente de vocês? Já comentei alguns dos meus, mas iremos lá:

A coletânea As Novas Tiras Cômicas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma, nove volumes ao todo com tirinhas, charges e cartuns inéditos e originais, além de sem repetições e o objetivo de não estimular e incentivar a violação de direitos autorais, o conteúdo politicamente incorreto e o tema clichê demais. Inclui um volume em inglês e um em espanhol.

A história completa Albert & Einstein e Metarfos e Samambaia no Mundo Real, onde a dupla nonsense e o casal metamórfico vão parar no mundo real devido a um acidente científico, eles então precisarão localizar uma maneira de retornarem para casa. Inclui cenas em realismo no mundo real.

Os livros Os Torres 1 – Uma Família Bem Habitual e Os Torres 2 – A Família em Novas Confusões, estrelados pela família completa da dupla nonsense Albert & Einstein e mais alguns amigos. As subtramas são variadas de acordo com cada capítulo e o Volume 2 também traz um novo pessoal para completar de vez a loucura e diversão.}

Andei com determinados problemas e ainda não completei o Volume 2 da coletânea, mas ele ficará pronto até terça-feira e o Volume 3 sairá em sequência.

Já encontrei um total de quatro editoras de grande porte para ver se, finalmente, recebo algum pagamento e reconhecimento por meus préstimos, e quanto a vocês, o que me dizem de projetos seus mais recentes, podem me dizer alguma coisa a respeito deles agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário