HSAMAblog

terça-feira, 9 de maio de 2017

Amigos, sou o autor (desenhista, escritor e roteirista) da equipe de patrulheiros espaciais os Amigos do Universo... Leiam abaixo:

Os heróis participam de seis séries de quadrinhos, de edições especiais e de um livro, além de aparecerem em outras histórias de minha inteira e total autoria, sendo que em duas das séries, a quinta e sexta, respectivamente; que são Arigatô aos Amigos do Universo (em estilo mangá) e Olá aos Amigos do Universo (um reboot da franquia, com textos e desenhos renovados), eu desenho os lábios, considerando que o mais comum é, apenas, desenhar as bocas; o que é típico de minha parte.

A questão é que dois dos agentes (KX9 o Robô e Estela a Cadela) não são pessoas, mas sim um robô feito com restos de sucata e uma cadela vira-lata.

Nesse caso, devo desenhar seus lábios ou não, e, caso sim, como deverão ser, iguais aos dos outros ou diferentes?

O pai de um amigo meu me sugerir desenhar lábios mais quadrados para ambos, é uma boa sugestão, só que estou vendo se alguém pensa em uma solução mais competente e eficiente, ou é melhor não terem lábios?

No caso, os lábios que faço são mais circulares, ou melhor dizendo, semicirculares; pelo que para cada personagem, o lábio de cima e o de baixo, juntos, formam um círculo.

Faremos assim: mais tarde, ainda hoje, postarei um desenho deles em estilo mangá sem os lábios e uma cópia dele com os lábios; que será para vocês poderem conferir e analisar melhor, beleza?

Por enquanto, deixem suas impressões oficiais e originais disso tudo!

Se preferirem responder em caráter particular, utilizem um destes três e-mails aqui: saviochristi@writeme.com, saviochristi1@ciudad.com.ar e saviochristi@mail.com.

E por favor, deixem as ofensas, spam e fakes contra mim de lado e se concentrem no enunciado da pergunta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário