HSAMAblog

domingo, 7 de maio de 2017

Amigos, alguém aqui pode me ajudar com um projeto de história em quadrinhos que envolve jurídica?

A história se chama Senhor Lunes – Ampliando os Negócios até que Ponto? e mostra o próprio Senhor Lunes, empresário e comerciante do Antícua Antiquário cansado de os negócios não irem nada bem. Ele então assina um contrato com uma empresa multiespacial, a Anos-Luz Distribuidora e Revendedora, sem pensar que essa ideia pode não ser interessante. 

Na capa, estão o Senhor Lunes triste e o presidente da Anos-Luz Distribuidora e Fornecedora com um sorrisinho amarelo, apertando as mãos em sinal de bom negócio. 

Familiares e vizinhos já me deram algumas dicas de como o Senhor Lunes poderá recuperar sua empresa, por exemplo, recuperação judicial, estratégia repensada, prêmio da loteria e plano de negócios. 

Na opinião de vocês, qual desses recursos é o melhor e por que, ou alguém aqui pensou em algo ainda mais competente e eficiente? 

Podem me passar as respostas por aqui mesmo ou por e-mail, vejam como é melhor para vocês: saviochristi@writeme.com, saviochristi1@ciudad.com.ar e saviochristi@mail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário