HSAMAblog

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Políticos e Partidos à Parte Uns dos Outros!

Minha amiga Camila Y!R do Yahoo! Respostas, na categoria Yahoo! Cadê? perguntou qual o partido político que "você" mais antipatiza.

Pois muito bem, eis minha resposta na íntegra:

"Bom dia, Camila Y!R, eu considero e estimo os políticos de acordo com aquilo que eles representam e significam, ou você acha que Paulo Maluf seria uma pessoa inteiramente e totalmente inédita e nova em outro partido político?

Além disso, não sei se você já ouviu falar na deputada estadual Mariana Gava, daqui de Vitória, Espírito Santo, mas ela e eu nos conhecemos pessoalmente depois que ela me reconheceu pela foto lá no SUS daqui da capital estadual (ela já estava em minha rede de amigos do Facebook e também me reconheceu por causa de meus desenhos) e ela agora quer tomar um café comigo publicamente quando isso for possível!

Moral da história: É bastante importante e interessante separar a parcialidade da totalidade ou todas as organizações públicas possuem seus bons e maus representantes!

Acredito que tenha sido uma grande e ótima resposta, alguém aqui a considera e estima de outra forma?

Nenhum comentário:

Postar um comentário