HSAMAblog

domingo, 28 de maio de 2017

Góthica e Pammella, personagens das séries Albert & Einstein, A Dupla do Barulho e Os Torres.

Bem, eu ia fazer esse desenho só depois que meu computador retornasse do conserto, estou usando o Facebook do notebook e celular, mas a Góthica já estava tão ansiosa em ver como ficaria que decidi fazê-lo no próprio computador e ver qual seria o resultado.

A Góthica (Samara) e a Pammella (Pamela) são as novas personagens das séries de quadrinhos Albert & Einstein e A Dupla do Barulho e da série de livros Os Torres, sendo as contrapartes em desenho das desenhistas originais e não elas mesmas em aparições especiais.

O desenho já era para estar pronto desde as 14:00, só que deu bastante trabalho fazê-lo devido a toda a sua complexidade e essência e o Google Chrome também passou a expirar o tempo inteiro, eu então baixei o Mozilla Firefox e o Opera Browser, que foi para garantir que o desenho seria postado.

Não sei qual a opinião de vocês todos de verem um desenho meu feito no computador em vez de à mão, o caso é que prefiro fazer a mão mesmo, porque, no computador, fica bem mais complicado e trabalhoso e bem menos natural ainda,

De qualquer forma, deu para fazer um belo serviço agora, digo isso não porque fui eu quem fez, mas sim porque eu realmente o admiro e aprecio bastante como um todo e é isso o que mais importa e vale!

Nenhum comentário:

Postar um comentário