HSAMAblog

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Amigos, alguém que seja bom (a) em música pode me dar um palpite?

Bom, sou o autor (desenhista, escritor e roteirista) da banda musical as Descoladas, colegas de classe da dupla nonsense Albert & Einstein nos quadrinhos e colegas de profissão da banda musical os Romanoz nos livros.

A banda é formada por Beatriz (microfone), sua melhor amiga, Maria Clara (bateria) e a prima desta anterior, Michelly (triângulo).

Alguém então me disse que microfone não é instrumento musical e que bateria e triângulo só combinam em bandas musicais com um maior número de integrantes.

Acontece que a banda tem composições musicais com textos e alguém tinha que segurar o microfone, já a bateria foi escolhida por ser grande o bastante para conter o logotipo da banda, enquanto que o triângulo foi escolhido porque era para ser uma guitarra, violão ou teclado, mas me distraí e desenhei o corpo inteiro da terceira personagem e precisei trocar seu instrumento, eu então pensei em um triângulo justamente por ser bem curioso, diferente e interessante.

A pessoa que me falou que não dá certo misturar bateria e triângulo dessa forma e outra pessoa me indicaram trocar o instrumento da última, o que vocês me dizem disso tudo?

Se for o caso, eu depois explico nos enredos que esta não se adaptou bem ao triângulo!

As Descoladas baseadas na Beatriz, Maria Clara e Michelly da Escola Monteiro Lobato CEMS. Descoladas = Des ou De + Escoladas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário