HSAMAblog

sábado, 6 de maio de 2017

Conversei com minha advogada e estamos nos preparando para mover uma ação legal contra o Yahoo! Brasil por descumprir os itens 07, 25 e 27!

De acordo com os itens 07, 25 e 27 das regras e termos do Yahoo! Respostas, respectivamente, não é permitido ter mais de uma conta por usuário, as exclusões não ocorrem em perguntas já finalizadas e as exclusões não são automáticas, acontece que já reuni mais de 100 argumentos, provas e testemunhas contra o Yahoo! Brasil para comprovar e evidenciar que a própria Equipe Y! Respostas está mentindo descaradamente e nojentamente com isso tudo, falta salvar no pen-drive, possuo tudo salvo em meu computador! 

Confrontadas pessoalmente por mim lá no Procon Estadual do Espírito Santo; que é meu estado da federação (sendo que sou da capital, Vitória), a resposta que recebi da parte de ambas foi exatamente e justamente a seguinte: "Olhe só, é tudo mentira sua, mas você pode denunciar e processar o Yahoo! Brasil legalmente se quiser!"! 

Se alguém aqui tiver mais algum tipo de reclamação contra o Yahoo! Brasil, passe-me por aqui mesmo ou por e-mail, palavra e promessa de escoteiro e samaritano que seus endereços de e-mail não serão repassados a outra gente: saviochristi@writeme.com, saviochristi1@ciudad.com.ar e saviochristi@mail.com!

Nenhum comentário:

Postar um comentário