HSAMAblog

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Amigos, quero publicar um material de quadrinhos meus, onde sou o desenhista, escritor e roteirista... Leiam tudo e considerem me responder:

1) Amigos e parentes meus acham muito mais em conta publicar primeiro as tirinhas, charges e cartuns, já que muitas pessoas não têm tempo, paciência, interesse e disposição em lerem as histórias completas e minisséries, qual a opinião de vocês disso?

2) Estou em dúvida entre três editoras de grande porte (Panini Comics, Jambô Editora e Editora Selo Jovem), duas plataformas virtuais (Whattpad e Catarse) e uma lei de edital e incentivo à cultura de meu estado da federação (Sindufes), por qual opção vocês consideram melhor para eu recorrer?

3) Minha prima materna cinco anos mais nova tem duas amigas de infância, cujas mães são, respectivamente, professora de Artes e História e gestora cultural e artista plástica, não pensei em ninguém mais competente eficiente do que elas para me darem algumas dicas, ideias e opiniões, vocês acham que devo buscar mais alguém a par ou em substituição a elas ou será que elas já servem para me auxiliarem e orientarem?

E Bom, o que vocês me dizem disso tudo afinal?

Agora, sim, se puderem, comentem algo com bastante clareza, coerência e profundidade, podem fazê-lo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário