HSAMAblog

domingo, 21 de maio de 2017

Autorretrato: versão tripla (caricatura, realismo e design).

Bom, tem gente que acha que eu tenho culpa de ter e manter a síndrome de Asperger e que é moleza e simplicidade me livrar dela ou que encará-la e suportá-la é uma coisa divertida ou ridícula, mas eu não ligo mais para isso: vocês sabiam que criatividade e inteligência não matam, só que sim renovam o ser humano?

Já com relação ao desenho (esse desenho), como já fazia muito tempo que eu não me retratava em uma imagem, decidi fazer a experiência com alguns novos estilos de desenho que andei aprimorando e desenvolvendo.

Considerem dar uma nota de 0 a 5 para esse desenho: 0 = inclassificável, 1 = péssimo, 2 = ruim, 3 = regular, 4 = bom e 5 = ótimo, e, se desejarem, expliquem e justifiquem a razão da nota.

Além disso, peguem leve caso achem que não existe muita ou mesma diferença entre uma e outra versão ou que não sirvo para fazer esse tipo de desenho: não estou fazendo referências diretas ou indiretas contra nenhum de vocês; nem atingindo e ferindo sua decência, dignidade e honra, vejam se o que falo não possui o mínimo de clareza, coerência e profundidade!

Ainda farei mais alguns testes com esses três estilos de desenho, não me importa, interessa e preocupa quem acha que esse tipo de desenho não é comigo, ou mesmo que desenho em geral não é comigo também: vocês não são obrigados; nem pagam ou recebem nada para manterem contato com minha pessoa, fora que possuir fixação e obsessão em manter contato com inimigos e que nada lhes fizeram ainda por cima é coisa de gente ignorante e incompetente!

Vocês podem até se chatear e irritar comigo por pensarem e sentirem que eu não sou nada; nem ninguém neste plano espiritual e dimensão ou universo, mas se acharem isso de fato, é coisa sua: os que gostam de mim como amigo, artista, cidadão e ser humano nada possuem a ver com isso; nem eu sou profissional da área de saúde para cuidar e gerenciar casos assim, tão grandes e graves de esquizofrenia, neurose e paranoia, combinado e esclarecido?

A propósito: quero muito agradecer e parabenizar a todos os inscritos em meu canal do YouTube (145 inscritos até o vigente instante ou momento!), meus vídeos (cinco vídeos didáticos sobre a história em quadrinhos e vídeo extra, sendo que o quarto vídeo combinará a história em quadrinhos e animação) sairão no próximo sábado de acordo com a descrição do canal, deem uma lida caso seja de seus inteiros e totais agrado e interesse: https://br,youtube.com/user/saviochristi/about!

Nenhum comentário:

Postar um comentário