HSAMAblog

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Quando o Feitiço Se Volta contra os Feiticeiros! e Quem Descola, Sai da Escola, Mas Sempre Retorna Mais Tarde!

YQuando o Feitiço Se Volta contra os Feiticeiros!, Parte 1 de 2.

Recentemente, andei tendo insônia e esgotamento mental por culpa de um grupo de usuários problemáticos do Yahoo! Respostas. Bem que meus pais, tios e vizinhos me disseram para não me deixar afetar e atingir por esse povo e eles estavam certos desde o começo!

Desta vez, ao invés de simplesmente reclamar dessa galera, fiz muito melhor, estão duvidando? Leiam só o que postei em uma pergunta, ainda há pouco:

"Vocês acham que tenho problemas? Na certa, quem têm problemas são vocês: não perguntei nada a vocês; nem atingi sua dignidade! Continua...?


Primeiro: não sou um "desenhista", mas sim um DESENHISTA, ESCRITOR, PINTOR, COMPOSITOR, ROTEIRISTA, COMPOSITOR E POETA (GERALMENTE) E ESCULTOR, MONTADOR E FOTÓGRAFO (OCASIONALMENTE)!

Se não gostam do que produzo, é coisa de vocês: quem gosta, não tem nada a ver com isso!

E tem mais: amigos seus (pessoas de suas redes de amigos!) me consideram grande e ótimo amigo, artista, cidadão e ser humano, se querem chamar seus amigos me mentirosos, não esperem que estes lhes agradeçam e parabenizem! 

Quando o Feitiço se Volta contra os Feiticeiros!, Parte 2 de 2.

Segundo: todos os professores, médicos, terapeutas e dentistas que já lidaram comigo me disseram que meu QI é bem acima da média e são pessoas com altíssima graduação acadêmica, além de muito diplomáticas e sensatas (aliás, muito ainda é algo insuficiente: o termo exato é totalmente!)! 

Terceiro: vocês já viram a Mandy, de As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy? Pois é, sabem que em As Terríveis Aventuras do KND (um crossover com KND – A Turma do Bairro), Número 1 e Puro Osso têm este diálogo ao final: 

"-Cara, garotinha problemática!"

"-Tente contracenar com ela todo santo dia!".

Vocês são tão patéticos e ridículos que me lembram a Mandy, é sério!

Vocês querem controlar tudo e todos, mas nem sequer se controlam (hahahaha!)!

A propósito: se quiserem, faço essa pergunta em inglês e espanhol!".

Considerações e conclusões finais do fato e feito: o verdadeiro problema pode não estar nem dentro; nem fora de um determinado ser humano, mas sim à par dele, quem fala muito mesmo, também ouve muito mais, argumentos e discursos isolados e soltos prejudicam muito mais os agressores e atacantes do que o agredido e atacado, não é querendo descarregar frustrações pessoais e engrossar e acabar com os outros que será alguém maior, melhor e mais completo como amigo, profissional, cidadão e ser humano e não se brinca com pessoas que estão em um nível muito mais avançado e evoluído!

PS: Caso tenham interesse, procurem lá no YouTube por As Terríveis Aventuras do KND (em português), The Grim Adventures of the Kids Next Door (em inglês original), The Grim Adventures of the KND (em inglês alternativo) e Las Sombrias Aventuras de los Chicos del Barrio (em espanhol)!

Bem, acredito que muitos não tenham entendido a piada que fiz com o nome da banda musical as Descoladas (personagens inéditas dos quadrinhos da dupla nonsense Albert & Einstein e da banda musical os Romanoz), se é que alguém entendeu o que eu quis dizer...

Descoladas = des ou de + escoladas, ou seja, são aquelas que estão fora do horário normal de aula (hahahaha!)!

Observação: é claro que sei o que significa a palavra descolada, mas já vi que não é muito ou mesmo simples querer fazer uma coisa bem-humorada e brincalhona...

Só que sabem de uma coisa? É como disse um vizinho meu: se para mim, é algo divertido, para outros, pode ser algo normal e isso não se discute na realidade! Bom humor e brincadeiras  à parte, a Beatriz (microfone / vocal), Maria Clara (bateria) e Michelly (triângulo) chegaram para ficar!

A propósito: a verdadeira Maria Clara, melhor amiga da verdadeira Beatriz e prima da verdadeira Michelly adorou essa ideia tão absurda e bizarra (elas possuem a mesma idade e foram colegas de classe lá na Escola Monteiro Lobato CEMS, eu era duas séries acima das três e as encontrava no transporte escolar somente, embora as tenha visto em um boliche uma vez, pena que vacilei e não fui falar com elas!)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário