HSAMAblog

domingo, 28 de maio de 2017

Coletânea As Novas Tiras Cômicas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma e Material Adicional.

Coletânea As Novas Tiras Cômicas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Material Adicional, Parte 1 de 3.

As Novas Tiras Cômicas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma, 9 volumes.

Descrição: coletânea de tirinhas, charges e cartuns inéditos e originais, além de sem repetições e com o objetivo de não estimular e incentivar a violação de direitos autorais, o conteúdo politicamente incorreto e o tema clichê demais. Inclui os três tipos de tirinhas: as tiras diárias, as pranchas dominicais e as yonkomas, estas últimas de origem japonesa.

Volumes da coletânea:

As Novas Tiras Cômicas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma, Volume 1,
 As Novas Tiras Cômicas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma, Volume 2, As Novas Tiras Cômicas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma, Volume 3 e As Novas Tiras Cômicas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma, Volume Extra: 32 tirinhas, charges e cartuns por volume.

The New Comic Strips, Charges and Cartoons of Albert & Einstein and Their Gang: 32 comic strips, charges and cartoons.

Las Nuevas Tiras Cômicas, Charges y Cartones de Albert & Einstein y Su Pandilla: 32 tiras de prensa, charges y cartones.

Coletânea As Novas Tiras Cômicas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Material Adicional, Parte 2 de 3.

As Novas Tiras Cômicas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma, Volume Jumbo: 64 tirinhas, charges e cartuns.

As Notícias de Albert & Einstein e Sua Turma: 22 notícias fictícias, incluindo 3 notícias duplas, mais 1 tirinha do tipo yonkoma.

 As Novas Tiras Cômicas, Charges e Cartuns dos Romanoz e Sua Turma: 32 tirinhas, charges e cartuns, incluindo reproduções dos movimentos artísticos do amerimanga,
 de la nouvelle manga e do americanime.

Albert & Einstein e Metarfos e Samambaia no Mundo Real.

Sinopse: Um acidente científico transposta a dupla nonsense e o casal metamórfico para o mundo real, onde, rapidamente, descobrem que suas principais características já não existem mais, o que os leva a quererem retornar para casa o quanto antes. Incluindo cenas em realismo no mundo real.
Coletânea As Novas Tiras Cômicas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Material Adicional, Parte 3 de 3.

Os Torres 1 – Uma Família Fora do Normal e Os Torres 2 – A Família em Novas Confusões, série de livros.

Sinopse: Quando toda a família da dupla nonsense Albert & Einstein e alguns amigos se reúnem, a diversão e a loucura já estão muito mais do que garantidas! As subtramas variam de acordo com cada capítulo, e, no Volume 2, surge um novo pessoal para ajudar a promover de vez o caos e a destruição no cenário da dupla!

(Albert & Einstein e os Romanoz criados pelo desenhista, escritor, pintor, roteirista, compositor e poeta  (geralmente) e montador, escultor e fotógrafo (ocasionalmente) Sávio Christi, este que lhes escreve. Nenhum nome ou imagem de personagem ou história pode ser utilizado sem autorização, exceto para homenagens, contanto que creditadas)

(William & Shakespeare criados pelo bancário, cineasta e músico Gerô, irmão dois anos mais velho deste que lhes escreve. Direitos de nomes e imagens gentilmente cedidos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário