HSAMAblog

domingo, 21 de maio de 2017

Alguns amigos acham que os roteiros para meus seis vídeos contêm informações em excesso... Será que devo melhorar alguma coisa? Leiam tudo:

Os vídeos ainda não estão prontos, já que minha amiga ainda não me entregou a revisão de texto e meu amigo só virá aqui em casa fazer as filmagens no sábado.

Na descrição do canal, consta o link da postagem do blog com todos os roteiros: https://br.youtube.com/user/saviochristi/about.

Anteciparei um pouco: a ideia é fazer uma série de cinco vídeos didáticos sobre a história em quadrinhos e vídeo extra, sendo que o quarto vídeo combinará a história em quadrinhos e animação.

Pensei em títulos que não soem como enganações; nem espantem as pessoas de tal modo a acharem que já saberão do que se tratam sem verem, eis-los aqui: As Tirinhas, Charges e Cartuns: As Origens, Significados e Diferenças!, Vídeo 1 de 5, O que São as Histórias Completas e Minisséries!, Vídeo 2 de 5, O que São os Gibis, Romances Gráficos e Fanzines!, Vídeo 3 de 5, O que São o Amerimanga, la Nouvelle Manga e Americanime e Seus Antecedentes!, Vídeo 4 de 5, Os Muitos Nomes da História em Quadrinhos ao Redor do Mundo!, Vídeo 5 de 5 e Como Surgiram as Ideias para Meus Cinco Vídeos Didáticos sobre a História em Quadrinhos!, Vídeo Extra.

Como serão uma novidade, ou seja, nada de alguém me chamando de louco, psicopata e retardado ou usando de ofensa, ódio e vingança contra mim por achar que sou terrível desenhista e não aceito opinião contrária após agredido e atacado como se precisasse me tratar, creio que os vídeos serão muito bem falados.

E então, vocês recomendam adicionar, remover e modificar algo neles?

Nenhum comentário:

Postar um comentário