HSAMAblog

terça-feira, 16 de maio de 2017

Publicidade dos livros Os Romanoz e Albert & Einstein, Os Corajosos Amigos do Universo, Os Torres 1 e Os Torres 2.

Os Romanoz e Albert & Einstein – A Permutação Cósmica (janeiro de 2011): Quando a Dupla do Barulho e a Maior Banda Musical do Pedaço se encontram, tudo e muito mais pode, deve, quer, precisa e vai acontecer... Enquanto os estudantes mais birutas de todo o município de Atualópolis se divertem pregando pegadinhas nos outros, os músicos mais quentes de todo o município de Armenópolis se orgulham demais de todo o sucesso conquistado. Mas quando um raro efeito cósmico troca a voz normal de Flora Fonseca (amiga da dupla) e a voz musical de Flora Jacinto (amiga da banda), é hora da dupla nonsense e da banda musical deixarem suas diferenças pessoais e criativas de lado, ainda mais depois que Tonico (colega de classe da dupla) e Miguel Renard (colega de profissão da banda) decidem se unir para se aproveitarem do ocorrido!

Os Corajosos Amigos do Universo – Uma Equipe de Heróis para Lá de Especiais (setembro de 2016): Quando uma misteriosa e perigosa vilã surge do nada para liderar os maiores vilões que os Detetives Espaciais já enfrentaram, os heróis precisam dar o melhor de si para detê-los... E, ainda, suas contrapartes malignas, vindas de uma realidade alternativa também vêm aprontar suas badernas, transgressões e vandalismos!

Os Torres 1 – Uma Família Bem Habitual (março de 2017): Albert & Einstein, conhecidos também como a do Barulho não são os únicos pirados da família... Isso mesmo: também falta conhecer mais a fundo o resto do clã, além de alguns amigos! Com essa turma, diversão e loucura se mesclam e complementam!


Os Torres 2 – A Família em Novas Confusões (março de 2017): Dizem que o que é bom, sempre volta em dobro... E, agora, isso já está muito mais do que comprovado! Como se uma inteira e total dose de momentos e situações tão fantasiosos e surreais não bastasse, estão todos os amigos e parentes mais próximos da dupla de volta, além de alguns nem tão próximos assim, embora, ainda, igualmente, sem nenhum bom senso e juízo! As confusões e encrencas agora já são outras e bem mais diferentes e interessantes, com novos autores envolvidos e relacionados à obra e projeto oficiais e originais! E, também, é como dizem por aí: de santo e de louco, todos temos um pouco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário