HSAMAblog

sábado, 27 de maio de 2017

Amigos, o que vocês acham do título O Extermínio Externo de um anime fictício de alguns de meus quadrinhos e livros?

Aqui vai o tema de abertura brasileiro: O Terror e a Guerra Destroem Tudo e Todos! "O terror e a guerra destroem a esperança, a fé e a harmonia, elementos tão essenciais, fundamentais e vitais para o mundo, não queiram fazer parte disso!".

Acredito que esse tema reflita bem o bastante minha atual realidade, onde já nem sei mais em quem acreditar, confiar e deixar de tão arriscado e perigoso que está o mundo, olhem bem isso!

O anime faz parte dos quadrinhos da dupla nonsense Albert & Einstein e da banda musical os Romanoz, tendo seu tema de abertura brasileiro interpretado pelo ator, dublador e cantor Abelardo "Abel" Vicenzio e pela banda musical as Descoladas (integrada por Beatriz (microfone e violão), Maria Clara (bateria) e Michelly (triângulo)), sendo a Beatriz e a Michelly, respectivamente, a melhor amiga e a prima da Maria Clara, todas da mesma sala de aula de Albert & Einstein.

Abel é mais famoso por dublar os vídeo games e animes Fateful Fighters (Combatentes do Destino) e Buster Boxers (Boxeadores Colossais), mas ele também já atuou em filmes como Esqueceram da Sogra, Esqueceramda Sogra 2: Perdida em Nova Crorque e ainda cantou músicas como Quando Nossa Imaginação É Despertada Através do CD! Ele é uma homenagem a todos os atores, cantores e dubladores dos eventos de anime.

As Descoladas baseadas na Beatriz, Maria Clara e Michelly da Escola Monteiro Lobato CEMS. Descoladas = Des ou De + Escoladas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário