HSAMAblog

terça-feira, 30 de maio de 2017

Desenhistas: expliquem em até quinze linhas porque seus projetos devem ser considerados e estimados como algo inovador e revolucionário... Quanto a mim, leiam tudo:

"Mantenho uma produção autoral de tirinhas, charges e cartuns, cujo objetivo é o de não estimular a violação de direitos autorais, o conteúdo politicamente incorreto e o tema clichê demais. 

Algumas das tirinhas, charges e cartuns são em cores e não humorísticos, além disso, estou fazendo os três tipos de tirinhas: as tiras diárias, as pranchas dominicais e as yonkomas, estas últimas de origem japonesa, e, em meu caso, reproduzindo os movimentos artísticos do amerimanga, la nouvelle manga e americanime. 

Também há tirinhas, charges e cartuns minhas em inglês e espanhol, ou, como eles mesmos chamam, respectivamente, comic strips, charges and cartoons e tiras de prensa, charges y cartones, sendo que algumas de minhas criações originais já estão sendo rebatizadas de acordo com o idioma.". 

Essas são as minhas explicações, e as suas, quais são? 

Agora, sim, é sua vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário