HSAMAblog

terça-feira, 16 de maio de 2017

Problemas Reais em Tempo Real!


Uma usuária do modo anônimo do Yahoo! Respostas relatou em uma pergunta que gosta de um negro e seus pais são racistas, querendo saber o que fazer no caso.
Abaixo, minha resposta:

"Bom dia, anônimo, alguns amigos daqui acham que sua dúvida não é séria...

Assumamos que seja séria: tem um episódio de Super Choque, Filhos dos Pais em que o pai do Richie revela ser racista e ofende a todos os negros em geral. O Virgil então chega em casa arrasado e perturbado e o Richie foge de casa de tão irritado que ficou com o racismo idiota do pai, ficando expondo ao Ebon, vilão do Super Choque. Depois de levar uma bronca do pai do Virgil, o pai do Richie se dá conta de seu erro e os dois se unem ao Super Choque (Virgil) para salvar o Richie. Ao final, o pai do Richie leva ambos para irem a um estádio de beisebol.

Fale para seus pais que racismo não é solução para nada, mas sim problema!"

Resumindo: o que não aprendemos na realidade, aprendemos na ficção! Pessoas de mente atrasada afirmam que quadrinhos, animações e vídeo games são para crianças, ou, até mesmo, pior: de criança! Mas sabem que já vi muitas crianças produzindo essas coisas de forma profissional e recebendo pagamento e reconhecimento? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário