HSAMAblog

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Sou o autor da equipe de patrulheiros espaciais os Amigos do Universo e um amigo quadrinista me corrigiu não sei porquê... Leiam tudo e me esclareçam:

Ele achou algo absurdo eu produzir sequências para a série original sem ainda tê-la publicado, de acordo com ele, só se faz sequências de obras que já tenham feito sucesso.

Não vejo nada de errado em minha atitude: e daí que produzi quatro sequências para a série de quadrinhos Os Amigos do Universo sem ela ainda haver sido comercializada?

Eis as quatro sequências da série original: Um Conto dos Amigos do Universo, A Princesa Astral, Os Detetives Espaciais e Arigatô aos Amigos do Universo, esta última em estilo mangá.

Também têm as três séries relacionadas e dependentes: O Ciber-Soldado, Tião Cometa e Asteroide Os Defensores Espaciais, mais o livro baseado nas primeiras quatro séries: Os Corajosos Amigos do Universo – Uma Equipe de Heróis para Lá de Especiais, os spin-offs da franquia: Senhor Lunes – Ampliando os Negócios Até que Ponto?, Vagaroso e Vagalume – Um Espetáculo à Flor da Pele!, Edição 1 de 2, Vagaroso e Vagalume – Um Espetáculo à Flor da Pele!, Edição 2 de 2 e Vagaroso e Vagalume e Ingrid Matiello – Aventuras Além do Espaço e o reboot da franquia: Olá aos Amigos do Universo, este último com textos e desenhos renovados.

O caso é que se eu mesmo não acreditar que o que faço já esteja bom o bastante, como poderei esperar que outros mais o acreditem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário