HSAMAblog

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Agindo com Diplomacia e Sensatez.

Recentemente, perguntei a meus amigos Marco e Wl@D Melão® do Yahoo! Respostas, na categoria Cinema se, com eles, também estava acontecendo a questão de postarem respostas com endereços de sites e e-mails da internet e as respostas serem banidas (ocultas).

Certamente que ambos me responderam, sendo que cada um disse que, consigo, está tudo bem em relação a esse problema e ainda me deu alguma dica de como, talvez, solucionar isso tudo.

Também recebi a resposta do F
εΓהαהdθ SוΓוμs e elegi esta como a melhor pelos seguintes motivos: não seria nada justo e merecido escolher a resposta de um dos outros dois como a melhor e deixar o outro sem, ele me deu a melhor solução e estava com menos pontos ganhos na semana do que os outros dois.

Eu então agradeci publicamente aos três, devidamente explicando e justificando a escolha da melhor resposta, mas não fiz o mesmo com a usuária αcєiτσυ ! αgσrα vєм cσмigσ.., já que me postou spam e não me ajudou em coisa alguma.


Considerações finais: toda ajuda é sempre bem-vinda, ainda mais e mesmo se vier com possíveis soluções, e, além disso, muitas vezes, o desempate é a melhor forma de se resolver alguma coisa em conclusivo, decisivo e definitivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário