HSAMAblog

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Reconhecimento, Respeito e Valorização Não Matam, Não Ferem; Nem Roubam!

Tenho muitas histórias da Escola Monteiro Lobato CEMS, daqui da capital estadual e uma delas envolve, justamente, três garotas que eram duas séries abaixo da minha e que conheço não da escola precisamente, mas sim do transporte escolar.
São as mesmas já comentadas em caráter anterior; que foi quando comentei que estávamos todos lá no boliche do finado Top Strike: eu estava com alguns familiares e amigos e elas com os próprios amigos; os quais não conheço.
Uma delas, a primeira das três e melhor amiga da segunda; que, por sua vez, é prima da terceira, no dia seguinte, disse que me viu por lá.
Eu também as vi, mas vocês já sabem que não falei com elas por medo de ser invasivo. Já superei essa questão depois de mais de 20 anos e acreditem: foi excelente superar isso!
Não cheguei a conversar muito com nenhuma das três; nem qualquer uma delas comigo lá no transporte, só que eu, ao localizar seus perfis do Facebook, solicitei adição a todas; pelo que fui prontamente aceito, sem maiores delongas.
Atualmente, converso com elas de vez em quando no Facebook, apenas creio não vê-las mais de perto; ou, pelo menos, não tão cedo, já que ambas as primeiras estão morando em outras unidades da federação brasileira e a terceira em outro continente.

Certamente que não são más pessoas, e, ainda mais certamente, longe delas quererem desapontar a quem quer que seja. Poderíamos ter sido amigos quando ainda éramos adolescentes, pena que isso não aconteceu... Por outro lado, nunca é tarde para iniciar uma amizade de verdade: acreditam que elas atualmente andaram me agradecendo e parabenizando por fazer desenhos delas juntas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário