HSAMAblog

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Amigos, alguém aqui é revisor (a) de texto? Quanto cobra para fazer a revisão em uma série de textos; que, somados, dão 13 páginas?

Os textos ainda constam em meu blog: http://saviochristi3.blogspot.com/2017/04/as-versoes-finais-dos-textos-para-meus.html, mas eles também estão disponíveis em forma de apresentação de slides do PowerPoint via e-mail: saviochristi@writeme.com, saviochristi1@ciudad.com.ar e saviochristi@mail.com.

É porque farei uma série de vídeos didáticos e vídeo extra com esses textos e quero que alguém me ajude a sugerir correções e melhorias neles todos, por exemplo, erros de digitação e idioma, mais clareza, coerência e profundidade nos detalhes e informações, adicionar, remover e modificar algumas coisas e por aí vai, ainda estou pesquisando quem fará a revisão pelo menor preço!

A propósito: tudo bem por aí?

Desde já, meu muito obrigado e meus parabéns a você por toda a atenção, importância, interesse e preocupação e um abraço!

Assinado: Sávio Christi, desenhista, escritor, pintor, roteirista, compositor e poeta (geralmente) e montador, escultor e fotógrafo (ocasionalmente), nascido em Brasília e radicado em Vitória, Espírito Santo, Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário