HSAMAblog

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Olá, amigos desenhistas, vim pedir a vocês para que, caso queiram, façam suas versões oficiais e originais do Ciber-Soldado, criação minha em desenho e literatura!

Um amigo meu, Ed Oliver Art fez um painel (mural) com desenhos originais do Veredicto (criação dele), feitos por alguns fãs, e, igualmente, uma amiga minha, Michelle Ramos fez um painel com desenhos originais do Flama (criação de Deodato Borges e tutela dela), feitos por alguns fãs, pensei então em fazer exatamente a mesma coisa!

Em anexo, vão cinco versões diferentes do Ciber-Soldado, façam-no como preferirem, basta que incluam data e assinatura!

Os desenhos não precisam ser em cores: podem fazer em preto e branco se desejarem, agradecerei e parabenizarei a todos, com ou sem cores; nem serem extremamente parecidos com meu traço: façam como pensarem e sentirem que ficarão mais bacanas e descolados!

Vocês também podem postar os desenhos por aqui ou por e-mail: saviochristi@writeme.com, saviochristi1@ciudad.com.ar e saviochristi@mail.com, eles serão reunidos em meu blog em um prazo de três dias (mas ainda podem enviar os desenhos após o prazo original se quiserem, eu atualizarei a postagem depois disso se for o caso!)!

Qualquer outra dúvida, perguntem-me e responderei o quanto antes!

E em meu blog, consta a ficha do Ciber-Soldado: http://saviochristi3.blogspot.com/2017/04/ficha-do-ciber-soldado.html.

Assinado: Sávio Christi, desenhista, escritor, pintor, roteirista, compositor e poeta (geralmente) e montador, escultor e fotógrafo (ocasionalmente), nascido em Brasília e radicado em Vitória, Espírito Santo, Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário