HSAMAblog

terça-feira, 2 de maio de 2017

Amigos, antes de aceitarem a adição de alguém no Facebook, vocês leem o perfil da pessoa ou não e por quê?

Sempre leio, não por achar que pode ser ofensa, spam ou fake (muito embora, às vezes, seja, sim, infelizmente, realmente e sinceramente!), mas sim para ver se descubro como foi que a pessoa chegou até mim (já que tem gente que não se identifica ao me adicionar; nem possui amigos e grupos em comum comigo; nem conversamos previamente; nem possui uma considerável quantidade de amigos adicionados!), bem como para ver se somos parecidos de algum modo e em algum momento (não adianta aceitar a adição de alguém que só vai enfeitar a rede de amigos em vez de agregar a alguma coisa!)! 

Inclusive e principalmente, quando fui adicionar uma amiga minha da escola em que fiz o nível fundamental e que também é desenhista e pintora, além a prima de outra amiga minha e amiga em comum de ainda outra, sendo esta a melhor amiga da anterior, ela me aceitou antes de ler a mensagem que enviei a ela me identificando, leu meu perfil, viu que possuo uma página e a curtiu logo em seguida! 

Só que e vocês, também são assim ou não e por que, o que me dizem disso tudo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário