HSAMAblog

terça-feira, 2 de maio de 2017

Pessoal, vim aqui esclarecer uma coisa, e, se for o caso, desculpar-me... Leiam o que tenho a dizer e me respondam:

Primeiramente, perdoem-me por mandar e-mails demais em tempo de menos, mas já expliquei que quem estiver incomodado e insatisfeito, deve me dar um toque...

Ontem mesmo, por exemplo, mandei seis e-mails a alguém de minha rede de amigos do Facebook e que conheço pessoalmente desde pequeno, metade porque precisei e a outra metade porque quis suas opiniões (as da pessoa em questão), mas posso diminuir o ritmo caso vocês prefiram!
O caso é que dois amigos meus andam me mandando entre oito e quinze e-mails em média no mesmo dia e muitos deles em bem poucos minutos: um com leilões de filatelia e o outro com leilões de filmes raros...
Só o que eu quero é pedir a eles para mandarem menos e-mails, agrupando um maior número de itens na mesma mensagem e a separando por estrofes ou parágrafos, o que vocês acham que devo fazer?

Não quero que eles se sintam magoados e ofendidos, eu mesmo, por exemplo, costumo dar algum considerável intervalo entre um e outro e-mail, só que eles mandam demais em tempo de menos de verdade!

Assinado: Sávio Christi, desenhista, escritor, pintor, roteirista, compositor e poeta (geralmente) e montador, escultor e fotógrafo (ocasionalmente), nascido em Brasília e radicado em Vitória, Espírito Santo, Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário