HSAMAblog

terça-feira, 2 de maio de 2017

Quando a Curiosidade Matou o Ganso!

Sou usuário do Yahoo! Respostas e sempre vejo pessoas falando que fazer sexo é a melhor coisa que há na vida e que os virjões são derrotados e fracassados...

Acontece que fazer sexo não define a decência, dignidade e honra de ninguém; nem a vida pessoal de alguns interessa aos outros!

Tem gente que deveria estar se importando, interessando e preocupando em conquistar um emprego fixo e perde seu tempo, paciência, interesse e disposição com perguntas tão patéticas e ridículas que me dá bastante antipatia, nojo e pavor, será que é tão complicado e trabalhoso assim alguém formular uma boa pergunta dentro de um contexto mais verossímil e realista?

Sexo impõe amor, respeito e cumplicidade e homens não nasceram para serem garanhões; padres, beatos e freiras são menos homens e mulheres?

Animais são instintivos, e, ainda, assim, portam-se de acordo com sua natureza; homens e mulheres têm raciocínio e inteligência e devem ter discernimento, porque é muita ignorância dizer que sexo é a melhor coisa da vida; sexo é bom e saudável e faz parte da vida, mas tudo tem limite, e, quem não tiver limite, cometerá muitas coisas impróprias, e, até mesmo, pegará doenças bem grandes e graves!

Nenhum comentário:

Postar um comentário