HSAMAblog

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Amigos, decidi começar a fazer as resenhas críticas de alguns filmes... Podem me dizer os nomes de filmes de que vocês se lembrem?

Valem filmes lançados nos cinemas, filmes feitos para a TV, filmes lançados diretamente em vídeo, minisséries de TV e especiais de TV!

Funciona da seguinte maneira: vocês me dizem os nomes de alguns filmes que vocês conheçam bem e direi a vocês se os conheço ou não: caso os conheça, creditarei vocês pelas sugestões ao postar as resenhas, caso ainda não, se possível, irei atrás futuramente!

Começarei com Lucas – Um Intruso no Formigueiro (Ant Bully) e O Golpista do Ano (I Love You Phillip Morris!), cujas resenhas sairão amanhã cedo em meu blog; que é este aqui: https://saviochristi3.blogspot.com.

Podem me indicar quaisquer filmes, independente de se gostaram ou não deles!

Se alguém me responder até amanhã cedo, verei se sairão as resenhas de mais filmes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário