HSAMAblog

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Amigos, já comecei a enviar por e-mail o livro Sacrossando (Impróprio para Menores) – Uma Extensa Jornada pelo Tempo (outubro de 2016)...

Alguém aqui chegou a recebê-lo?

O livro é baseado em uma revista de humor que outros três nomes (Jombats, Richardee e Alane Poison) e eu criamos e foi criado por mais um nome (Nicolas Salmeron Silva) e eu.

A revista se chama Sacrossando (Impróprio para Menores) mesmo e é estrelada por diversos anônimos e com um humor bem refinado.

No livro, um homem conhecido como o Viajante do Tempo deve viajar no tempo para reencontrar seu melhor amigo, o Golem; que mede três metros de altura, e, para isso, ele contará com a ajuda de Cronos, deus do Tempo.

Aqueles que já o receberam, confirmem o recebimento e se desejam receber mais produções minhas.

Quanto aos demais, podem me pedir por um destes três e-mails aqui: saviochristi@writeme.com, saviochristi1@ciudad.com.ar e saviochristi@mail.com; pelo que o receberão por este outro e-mail aqui: saviochristi@outlook.com, mas não me passem endereços de e-mail lotados, cancelados e bloqueados, combinado e esclarecido?

E se gostarem do livro, estão liberados para enviá-lo a seus amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário