HSAMAblog

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Letra musical de rock anime O Terror e a Guerra Destroem Tudo e Todos!

Essa letra é curtinha, mas ela apenas foi criada para ser o tema de abertura do anime fictício O Extermínio Externo, que se passa em um mundo pós-apocalíptico e fala sobre exércitos do mundo inteiro batalhando mesmo após serem transformados em mortos-vivos (múmias, zumbis e esqueletos) devido a um erro de um projeto militar arquitetado pelo governo japonês.

Aqui vai o enredo do anime fictício dos quadrinhos da dupla nonsense Albert & Einstein e dos livros da banda musical os Romanoz:

O enredo fala sobre um novo experimento científico mundial, proposto pelo governo japonês, que transforma todos os exércitos de humanos em exércitos de mortos-vivos (múmias, zumbis e esqueletos). Depois disso, os países todos passam a brigar de vez.

Na verdade, a ideia inicial era aumentar a força e a resistência físicas, mentais e emocionais de todos os militares a partir de uma iniciativa própria do líder do Japão, ideia esta que foi aprovada por todos os demais líderes mundiais, começando pelos líderes do Brasil e dos Estados Unidos.

Aconteceu que, por um erro de cálculo, que deveria ter sido resolvido com muita facilidade e rapidez, todos os seres humanos de todos os exércitos mundiais se tornaram múmias, zumbis e esqueletos. A narrativa do anime, que também já possui versões em mangá e vídeo games é ambientada em um universo pós-apocalíptico, onde todos os sobreviventes passaram a ser considerados e estimados como sortudos.

A propósito, para quem ainda não leu, eis o link de meu blog do Blogger com o roteiro completo, de graça e na íntegra da edição especial Albert & Einstein e Metarfos e Samambaia no Mundo Real (julho de 2017):

Sinopse: Um acidente científico transporta a dupla nonsense e o casal metamórfico para o mundo real, onde descobrem que já não são mais os mesmos. Agora, cabe aos quatro descobrir uma forma de retornarem para casa. Cenas do mundo real em desenho básico. Enredo não relacionado ao filme A Rosa Púrpura do Cairo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário