HSAMAblog

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Góthica e Pammella, 2º. desenho.

Bom, já que a verdadeira Góthica gostou tanto assim do desenho original, vai um novo!

A Góthica (Samara) e a Pammella (Pamela) serão desenhistas do sobrenatural nas séries de quadrinhos Albert & Einstein e A Dupla do Barulho e na série de livros Os Torres, sendo que elas já estão estreando na coletânea As Novas Tiras Cômicas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma.

Por enquanto, ainda não desenvolvi direitinho as personagens, mas estou aberto a sugestões de como fazer o enredo melhor com base nas novas personagens!

A propósito: vim aqui lhes pedir para não fazer mau uso de meus desenhos, estou falando isso a vocês porque alguém do Yahoo! Respostas pegou um desenho meu da banda musical as Descoladas e colocou três borrões nele!

Se ainda quiserem ditar e impor que meus desenhos são horríveis, sem nem usarem argumentos e discursos, ainda vai, só que plágio é crime e pecado e poderá resultar em bastantes sanções legais na realidade!

Muito embora contra fatos, não existam argumentos: minha página do Facebook já possui quase 5000 curtidores, e, além disso, todos os professores, médicos, terapeutas e dentistas de minhas relações já tenham afirmado que meu QI é muito acima da média e que meus desenhos são maravilhosos!

E mais uma vez a propósito: ainda não deu para postar nem a edição especial As Novas Tiras Cômicas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma, Volume 2, nem os livros Os Torres 1 – Uma Família Bem Habitual e Os Torres 2 – A Família em Novas Confusões, mas se estiver bom para vocês, já estou me preparando para escanear as edições especiais A Poderosa Madame Místical e Misse Milenar contra o Troll, Os Amigos do Universo e o Ciber-Soldado – A 3ª. Guerra Espacial e A Grande Pintura com o Professor Melos e Elenco Ainda Maior!, o que acham dessa ideia, parece legal em sua opinião?

Nenhum comentário:

Postar um comentário