HSAMAblog

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Povo, tive problemas no cotidiano e acabei não aprontando os livros Os Torres 1 e Os Torres 2 para vocês lerem... Leiam a seguir e me digam:

O que acham de irem lendo o livro Os Corajosos Amigos do Universo enquanto aguardam os outros dois?

Creio que eles ficarão prontos até o final desta semana, podem ir salvando seus links de meu blog do Blogger nos favoritos enquanto isso: http://saviochristi3.blogspot.com/2017/04/livro-os-torres-1-uma-familia-bem.html e http://saviochristi3.blogspot.com/2017/04/livro-os-torres-2-familia-em-novas.html.

E claro, o link do outro em questão: http://saviochristi3.blogspot.com/2017/05/livro-os-corajosos-amigos-do-universo.html.

Nos três links, constam as sinopses, quem quiser receber tudo de graça via e-mail ainda nesta semana, escreva para um destes três e-mails aqui: saviochristi@writeme.com, saviochristi1@ciudad.com.ar e saviochristi@mail.com.

A propósito: eu realmente não sei como perdi o arquivo do livro Os Romanoz e Albert & Einstein, uma pessoa de minhas relações talvez o tenha no computador, perguntarei a ela se está com ele e se me envia de volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário